• Jornalista Gabriela Freitas

Move Experiências realiza torneio de Beach Tennis em Ilhabela

Atualizado: Mai 3

EM BREVE NOVA DATA!







A Move Experiências, com todos os protocolos de saúde e cuidados, organiza uma programação exclusiva aos amigos Move para quatro dias em Ilhabela com torneio de Beach Tennis, hospedagem de luxo, para o grupo, gastronomia única litorânea e muito mais.


Aliás, o encontro "praiano" será restrito para 20 casais e necessário apresentação do teste de Covid-19 para participação. Além disso, haverá todos os protocolos de saúde para segurança de todos participantes.

“Será um momento com nossos amigos que poderemos nos divertir e curtir a Ilhabela, mas sempre com todo protocolo de saúde para o bem-estar de todos”, comenta Teresa Simões, diretora da Move.


A empresa são-bernardense, conhecida por proporcionar o que há de melhor em viagens e eventos esportivos e culturais, levará os integrantes para integrar o I Move Experiências Beach Tennis - Ilhabela 2021.


O ganhador da competição na praia receberá um troféu idealizado e construído pelo artista local Davi Borges de Souza de Ilhabela, tradicional por confeccionar peças únicas.


“Você vivenciará uma experiências excepcional com nossa equipe. Reserve sua ida com a Move para Ilhabela”, convida Ari Gonçalves, diretor da empresa de São Bernardo.


A programação conta com atrações que só quem é #Move pode vivenciar! Confira:

Welcome Move Pousada Luxe Bela Ilha

(Exclusiva Aos Hóspedes Move)


Torneio Beach Tennis

(Noite Livre)


Passeio para Praia Jabaquara (Opcional)

Sunset Party com Jantar de Premiação


Mergulho (Opcional) e Encerramento

Observação: seguiremos protocolos de saúde, dentre eles, pedido de teste da Covid-19 com um dia de validade.


* A programação pode sofrer alteração



As vagas são limitadas e você pode entrar em contato para mais informações/fechar sua reserva através do e-mail contato@moveexperiencias.com.br ou pelo WhatsApp (11) 97292-2502


VENHA VIVER ESSA EXPERIÊNCIA MOVE!





























177 visualizações0 comentário